Olá! Queridos amigos e amigas! Luz!

Palavras amigas para começar mais uma semana regados pelo milagre da Vida! Respire, respire!

Venho compartilhar com você mais um tema que venho refletindo nos últimos dias. Escolhi a palavra, tema ou comportamento, LUXO inspirada em uma escuta que fiz há alguns dias! Refleti e fiz uma revisão nas minhas crenças e aqui registro as minhas reflexões sobre o tema e também o oportunizo a fazer essa análise para que possa viver cada vez mais de forma consciente.

“- me darei todos os luxos!”

O QUE É LUXO para você? Já parou para pensar o que, como,…. essa palavra poderá contribuir de forma saudável com a sua evolução?
Definição técnica de luxo: “maneira de viver caracterizada pelo gosto do fausto e desejo de ostentação, por despesas excessivas, pela procura de comodidades caras e supérfluas”.

Definição de luxo sob a ótica atual moderna, chiquérrima e principalmente de conectividade: “maneira de viver na sua autenticidade compreendendo a individualidade do outro com elegância, generosidade e desenvolvimento”.
Alguns exemplos do que acredito ser uma vida cheia de luxos!

Encontrar pessoas que te prejudicaram e olhar para elas com olhar de gratidão e agradecer por tantas aprendizagens; vivenciar cenas que até pouco tempo atrás te corroíam e hoje não representam mais nada; ouvir a frase que tanto se falou essa semana “a vida é um sopro” e acreditar que está deixando através da sua caminhada o sentir e viver no aqui e no agora; olhar rapidamente para trás e perceber como diz o meu querido irmão: de 10 motivos teve 1 para dar certo e deu certo! Gratidão a ele!

Perceber que os erros são sem dúvida um feedback para os acertos e não uma punição, sendo assim o passado não te representa mais. Luxo é ser grato por todas as pessoas que passaram pela tua vida e agregaram sendo algozes ou anjos! Pensar de forma positiva é um luxo, rezar pelas pessoas que precisam de fortes vibrações de luz é um luxo!

Para aqueles que acreditam que só “ter” é luxo, cuidado! A sensação é de buraco sem fundo quando mais preenche mais fundo fica! Luxo é poder viver dignamente, fazendo o que se ama, o que te completa, é viver de forma consciente. Se alimentar de conhecimento que servirá para a evolução da humanidade, – é Luxo! Luxo é poder escrever com intenção positiva e acreditar em dias melhores e melhores,…! Luxo é contribuir com a evolução das pessoas! Luxo é posicionar as suas opiniões!

Faça a conexão com o luxo maior que você tem: a sua vida, a sua respiração, as suas intenções, ações e aos olhares luxuosos que tem ao seu lado, familiares, amigos, colegas, o luxo que bate sincronizado dentro do teu peito o teu coração! Ah, e um dos meus maiores luxos o Sol, amo o Sol! Com essa forma de entender a vida depois das aprendizagens luxuosas que tive sugiro viver mais no ser do que no ter.
Quando for deixará esse sopro da vida com aqueles que realmente te amam para a eternidade!

Abraço e um sopro de amor

Cristiane Hinterholz
Coach formada pelo ICA

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale pelo Whatsapp