Esta semana ouvi esta frase de uma pessoa conhecida e mexeu muito comigo! Acabei fazendo uma retrospectiva dos últimos 22 anos da minha vida, pois naquela época, eu dizia isso! Estava vivendo num relacionamento tóxico, que trouxe uma grande crise emocional se transformando, na sequência, num problema físico, e para piorar, havia acabado de ser demitida! Com certeza, me achando uma pessoa do bem, eu só poderia pensar “isso não é justo comigo!”

O interessante disso é que sempre temos a oportunidade excepcional de começar de novo. Todos os aspectos negativos, o caos e o descontentamento trazem algo incrível nas entrelinhas: experimentar algo novo, buscar autoconhecimento, aprender e avançar!
Nesta fase iniciei minha jornada, meio sem entender ou saber aonde iria parar, iniciei um curso de desenvolvimento pessoal e ouvi na primeira hora de aula “Somos 100% responsáveis pelo que acontece na nossa vida”!!
Uau!!! Foi como receber um golpe na alma!

Como assim? Não é justo!! Não mereço passar por tudo isso!!

Sou uma pessoa determinada, e resolvi ficar para entender esse conceito.
Foi libertador!! E já se passam 22 anos que busco constantemente fazer escolhas e viver nesta perspectiva, apoiada sempre pela busca de me conhecer melhor, saber e viver meus valores, ser coerente com o que eu compartilho com meus clientes. Foram inúmeros cursos ao longo desta jornada, muito tempo e recursos financeiros investidos e sou grata por cada momento! E essa caminhada segue enquanto eu estiver neste plano, acredito que podemos evoluir e viver bem e feliz esta jornadaEsse é o plano, esse é o segredo!!

Se você está vivendo momentos de descontentamento, insatisfação, falta de reconhecimento saiba que é possível reverter isso!
Basta acreditar e buscar ajuda!!

Tem saída sim!! Sou Deisi Nara Bierende, e tenho alguns caminhos que podem contribuir neste processo.
Entre em contato e agende um horário para conversarmos.

whatsapp-  51 99976.4772 ou deisinara@icacoaching.com.br

Abraços,
Deisi Nara Bierende.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale pelo Whatsapp