Nós da ICA, medimos positivamente o ano que termina: Mudanças na governança do Instituto, mantemos nossos parceiros próximos, treinamos e desenvolvemos um grupo maravilhoso de pessoas e estamos firmemente empenhados em realizar mais e melhor em 2020.

A melhor realização que valorizamos é o sucesso de cada um com quem convivemos neste ano, com seus grandes projetos, ambiciosas realizações, pequenos feitos desejados que se tornaram maiores do que qualquer meta que ainda não atingimos.

O foco que sugerimos para o próximo ano, é estabelecer metas desafiadoras, criadas a partir do alcance de cada um, mas que conduza na direção daquilo que você mais quer.

Vivemos em uma era em que tudo depende de nós, cada um de nós. Para idealizar, realizar, se relacionar, viver. Ter domínio nestas realizações e compreender o mundo em que estas irão ocorrer com o tempo que parece passar rápido demais já é um grande desafio hoje, será maior amanhã…

Sobre a ideia acima descrita, peço espaço para trazer uma citação de Baumam (Zygmunt Bauman – A ética é possível num mundo de consumidores? /2011):

“Se a vida parece se mover rápido demais para que a maioria de nós consiga acompanhar suas idas e vindas, imagine se falássemos em antecipá-las. Planejar um curso de ação e se manter fiel ao plano, esta é uma empreitada cheia de riscos, por que a ideia de planejamento a longo prazo parece ser muito perigosa.”

Podemos manter o foco em metas, as exequíveis, as que estão ao alcance de nossas habilidades disponíveis que nos permite ação.
Assim podemos olhar as realizações e ver que progredimos, nos deslocamos na direção que desejamos. Saímos do ponto de onde começamos.

Boas Festas! 2020 pleno de realizações e prosperidade.

Kelly Cevallos – Coach ICA

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale pelo Whatsapp