Essa reflexão tem como objetivo contribuir com o seu crescimento pessoal e profissional.
Vou compartilhar algumas reflexões sobre o quanto estamos vivendo um momento, que buscar o autoconhecimento não será mera escolha mas uma forma de se diferenciar em uma sociedade doente emocionalmente.

A tomada de consciência de onde estou, como estou, o que sinto, penso o que, para onde vou, será um caminho para uma nova percepção de responsabilidade e qualidade de vida! Percebo e sinto as pessoas anestesiadas pelo piloto automático em que se inseriram para suprir demandas e necessidades que muitas vezes não estão mais sendo preenchidas. Já vivi isso também, programada (com a minha permissão) para suprir demandas de algo que era interessante para um lado só. Considerando que a possibilidade de fazer a diferença deverá ser para todos os envolvidos de uma negociação, reunião, diálogos, relações,….

Quando conheci a Programação Neurolinguistica e o Coaching, através das minhas formações entendi e senti profundamente o que é realmente estar na consciência, trazer os 100% de responsabilidade sobre as minhas escolhas, e compreender que a vitimização pela situação vivida e escolhida não é de responsabilidade de A ou de B, ela é minha!
Com essa percepção você começa a viver na Consciência, no aqui e agora, buscando cada dia mais se perceber e conhecer mais as suas habilidades, pensamentos, a sua comunicação tanto interna quanto externa, sendo mais positiva e renovadora!

Como e quais são os processos que te direcionarão para o caminho do autoconhecimento?

1. Você quer que o seu mundo mude a mudança começa por você!
2. O processo do coaching com as suas ferramentas modernas e com as perguntas esclarecedoras contribuirão com a tomada de consciência abrindo movimentos conscientes e de fluidez.
3. Sonhe e tenhas metas claras, o que você quer? e o que precisa ser feito para chegar?
4. O que precisa ser resolvido na sua história não enterre resolva e a PNL de forma rápida e moderna faz as suas interferências e traz ensinamentos que ampliam e mudam a sua percepção negativa para ensinamentos positivos.
5. Não julgue as pessoas, procure entender se colocando no mapa de mundo delas, gerando empatia.

Como Professora, Coaching e Programadora em Neurolinguística, Trainer de equipes e envolvida, apaixonada por pessoas e processo de Liderança te digo o caminho do autoconhecimento é um processo sem volta para quem realmente quer fazer a diferença para os si e para todos os envolvidos na sua vida, família, amigos, colegas.
Na minha experiência nesses processos, o que fez a diferença, foi e segue sendo o fortalecimento da identidade.

Quando você sabe que é, você simplesmente é, o ego vai diminuindo, as provações vão diminuindo, porque você é! Isso basta, não existe a necessidade mais de bater no peito provando que você é isso ou aquilo, as ações, falas, olhares mostrarão que és! Aqui surge algo incrível o silêncio interno, paz, o ego acalma!
Desejo a todos leitores novos encontros e me coloco a disposição para compartilhar mais e mais experiências para a nossa evolução e tomada de consciência para uma vida cada mais saudável em todos os sentidos.
Abraço

Cristiane Hinterholz
Coach formada pelo ICA

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale pelo Whatsapp